terça-feira, 23 de novembro de 2010

pulseira

mesinha com decoupage e mosaico









porta chá com decoupage



mesinha com decoupage



Pulseiras




sábado, 6 de novembro de 2010

Como combinar a bijouteria com o seu tipo físico

 

Da mesma forma que existem modelos de roupas que favorecem ou estragam o seu corpo as bijouterias também podem ajudar ou derrubar o seu visual. Aqui vão algumas dicas de combinação de bijouterias com o seu biotipo.

Pescoço fino: para deixar a região com mais volume use colares rentes ao pescoço ou com várias voltas. Abuse dos colares mais curtos e de contas grandes.
 

Pescoço grosso: evite modelos próximos à região como as gargantilhas e dê preferência a colares maiores, na altura do colo.

Mãos pequenas: para dedos delicados, o ideal é usar anéis menores.

Mãos grandes: use anéis maiores e com pedras grandes.

Braço fino: o mais indicado é usar pulseiras com várias voltas independente da largura, isso ajuda a criar a idéia de volume.

Braço grosso: as pulseiras maiores são mais indicadas, mas evite usar muitas ao mesmo tempo, pois deixarão seus braços maiores ainda e chamarão muita atenção.

Pouco busto: abuse de colares que terminam na altura do busto e bem volumosos. Podem ser de contas grandes ou pequenas, o que importa é a quantidade de voltas.

Muito busto: evite os colares que terminam no busto ou com muitas voltas. Prefira os mais compridos e com maxi-contas.

Cabelo curto: use brincos mais curtos e sem muito volume.

Cabelo comprido: abuse dos brincos grandes e com bastante volume, afinal o cabelo cobrirá parte do brinco.
 
 
 
 
 

Como combinar suas bijus???


Atualmente a tendencia da Moda Bijuteria é direccionada para peças ultra coloridas e em tamanhos grandes.
Colares coloridissimos, e anéis em caxuxo (com muitas pedrinhas penduradas), pulseiras estilo ‘Carmem Miranda’ ultra coloridas, estão em alta.
Relativo aos brincos devemos às novelas brasileiras o ressurgimento dos brincos grandes, preferencialmente metalizados (metal prata, fumê). Também uma leve tendencia para brincos em acrilicos, usados de um lado só, lembrando a década de 80.
Na Europa nota-se uma tendencia actual para as cores preto, amarelo, pink com preto, tons de azuis, e o reaparecimento de bijuterias feitas com contas de madeira multicoloridas.
A bijuteria é um acessório muito útil, pois mesmo que você esteja vestindo uma roupa básica, poderá alterar positivamente o visual, desde que coloque uma bijuteria de bom gosto.
E para tanto, já conhecem as dicas basicas do bom uso da bijuteria não é?
 

Jeans com T Shirts: É um estilo mais casual, combinam com todos os tipos de acessórios moderno (com excessão de colares em pérola).
Blazer e Calça Social: Combina com colares delicados em pérola, ou bijuterias mais sociais, mais finas.
Roupa de Festas: Use bijuterias delicadas, a roupa certamente já chamará atenção por si só, portanto seja discreta nas bijuterias.
T Shirt preta: Pode-se usar bijuterias ultra coloridas, ou em tons de preto, desde que tenha detalhes em metal para deixar o visual mais vivo.
Roupas Estampadas: Escolha uma bijuteria sóbria e combinando com um tom da peça.
Decotes: Cautela no uso de decotes extravagantes, para não cair na vulgaridade, decotes exagerados não combinam com bijuterias chamativas.
Cabelos Curtos: Use brincos pequenos.
Cabelos Compridos: Use brincos grandes, evite os brincos pequenos que desaparecerão em sua orelha.
Tons Degradê: Combine a roupa com os tons da bijuteria, blusa azul turquesa, colar mais escuro ou vice versa.


Do site brilhobijoux.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tendência - Bijus primavera - verão 2011

Vc sabe o que é tendência em bijus para esta estação?
Vamos conferir juntas?

Escolha seu estilo: chique, casual, natural, fashion.
Aqui no Bijuteria e Arte, tem sempre uma peça que combina direitinho com vc.
  
 
 


Não é de hoje que a bijuteria vem conquistando seu espaço no mundo fashion. De atriz coadjuvante, as peças passaram a ser protagonistas dos looks nas últimas temporadas!
Antes, apenas um acessório, hoje, brincos, colares e pulseiras são responsáveis por atribuir atitude, personalidade e exclusividade aos visuais.

Com zero de minimalismo, a moda para as bijuterias no próximo verão favorece as mais ousadas! Extravagantes e indiscretas, as maxi bijus continuam forte na temporada mais quente de 2011. Formas geométricas, arredondadas, correntes e muito dourado marcam presença nas principais coleções de bijuterias já apresentadas. O pedido de paz e proteção também entra nesse embalo e símbolos como o do movimento Hippie e o olho-grego viram pingentes e estampam brincos e colares.


Olhos gregos nos brincos da marca Balonè Verão 2011
Simbologia Nas pulseiras Morana

O mix de matérias-primas recebem ainda mais atenção, e o couro, o jeans, pedrarias, resinas, cristais, fibras e outros materiais combinam com os metais e formam acessórios inusitados e criativos, acrescentando uma pitada extra de estilo em qualquer Summer Look!

As cores variam das mais enérgicas e vibrantes, que prometem marcar o verão como o azul, amarelo, laranja, verde e rosa, e as mais suaves, tranqüilas e pastéis, seguindo a tendência nude e compondo looks mais delicados.

Nos metais, a cor predominante é dourada! Mas para o verão 2011, a união do prata e dourado além de ser permitido, promete um visual mais fashion e descolado. As correntes vêm de forma abundante, em diversas cores e formatos, e para as mulheres com mais atitudes, elas podem sim ser usadas todas de uma vez, com um pé equilibrado no exagero!
Correntes e tachas com couro na pulseira Morana
Colar de correntes de Rosana Bernardes Verão 2011
Jerusa Gomes Bijoux Verão 2011
Colar de corrente dourada Balonè Acessórios Verão 2011
Jeans e correntes no colar da marca Balonè Verão 2011
Brincos Amazon Verão 2011
Cubos e geometria nos colares e pulseiras de Fernanda Yamamoto
Colares de tecidos e acrílico, Movimento Verão 2011
Colar de corda Iódice SPFW Verão 2011
Cláudia Marisguia Verão 2011
Heliana Lajes Verão 2011
Formas arredondadas e natureza no colar Erè Bijoux
Gargantilha Gabriela Pires Verão 2011


Cores em tons aquarelados nas bijus de Andréa Mader

Tirado de romanegocios.com