domingo, 2 de janeiro de 2011

Praia e bijuterias combinam?


Praia e bijuterias combinam
Biquini Larissa Minatto. Foto: divulgação.



O Verão está bombando e o Carnaval está aí.
Isso quer dizer que os próximos dias prometem ser de muita praia. Para a mulherada de plantão que quer arrasar nas areias essa é a hora, mas vá com calma! Lembre que praia é praia e não balada, então nada de exagerar nos enfeites.
Praia e muitos acessórios não combinam. A personal stylist Milla Mathias explica que os acessórios que realmente vão bem são somente chapéu e óculos escuros. Mas se você é daquela que não aguenta e precisa de um colarzinho ou brinco mais chamativo, Milla é categórica. "Só de for de palha, madeira, coco, esses materiais naturais."
A personal stylist explica que uma ótima opção para as apaixonadas por penduricalhos é usar biquínis que tenham brilhos e pedrarias. Assim, você não fica "tão simplesinha" e evita de chegar em casa com a marca do biquíni e do colar, né?
Outro acessório que é indispensável na ida a praia é a bolsa. Ela não deve ser a mesma que você anda na rua e também não é muito legal sair por aí com aquela que você ganhou de presente da agencia de viagens. "A bolsa deve ser grande para que caiba tudo e feita de algodão ou de palha.", explica Milla.


Por Larissa Alvarez in viamulher.terra.com.br

Feira de Artesanato em Mar de Espanha - MG

A tarde era de domingo, um sol ardente e que eu adoro!. A praça da cidade mineira, típica do interior estava lotada de barracas de lindos artesanatos aos pés da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês.

As barracas coloriram o espaço verde que te quero verde com trabalhos em MDF, bijus e mais bijus, arte com garrafa PET, tecido e um montão de coisas e é claro que comprei umas lembranças pra mim, né. Vamos ver???
muitos colares, maravilhosos, comprei um nesta banca, rs.


 a artesã dos colares lindos, de Juiz de Fora.

 muitas barracas...




 caixinhas de joias, oratórios porta trecos,
lindos trabalhos em MDF



 colares com rococós de fitinhas, lindinhos!!!!


 boneca em EVA, uma fofa


 a artesá que faz trabalhos com viés.
Comprei o tic - tac de flor pra Alice, minha filha!


 as bonecas namoradeiras, não pode faltar nas varandas mineiras.


 e vejo flores em vc...
flores, flores, só dava flores nas tiaras...


 mais flores nas tiaras de viés.


 chinelos enfeirado...
 flores nos cabelos...tendência forte no verão 2011


e mais barracas.


No final havia uma grande promoção de colares, mas já tinha gastado todo o dinheiro que levei, então...chorei muuuuuito.
Mas foi uma tarde agradável e espero que tenha outra em breve.