sábado, 6 de novembro de 2010

Como combinar suas bijus???


Atualmente a tendencia da Moda Bijuteria é direccionada para peças ultra coloridas e em tamanhos grandes.
Colares coloridissimos, e anéis em caxuxo (com muitas pedrinhas penduradas), pulseiras estilo ‘Carmem Miranda’ ultra coloridas, estão em alta.
Relativo aos brincos devemos às novelas brasileiras o ressurgimento dos brincos grandes, preferencialmente metalizados (metal prata, fumê). Também uma leve tendencia para brincos em acrilicos, usados de um lado só, lembrando a década de 80.
Na Europa nota-se uma tendencia actual para as cores preto, amarelo, pink com preto, tons de azuis, e o reaparecimento de bijuterias feitas com contas de madeira multicoloridas.
A bijuteria é um acessório muito útil, pois mesmo que você esteja vestindo uma roupa básica, poderá alterar positivamente o visual, desde que coloque uma bijuteria de bom gosto.
E para tanto, já conhecem as dicas basicas do bom uso da bijuteria não é?
 

Jeans com T Shirts: É um estilo mais casual, combinam com todos os tipos de acessórios moderno (com excessão de colares em pérola).
Blazer e Calça Social: Combina com colares delicados em pérola, ou bijuterias mais sociais, mais finas.
Roupa de Festas: Use bijuterias delicadas, a roupa certamente já chamará atenção por si só, portanto seja discreta nas bijuterias.
T Shirt preta: Pode-se usar bijuterias ultra coloridas, ou em tons de preto, desde que tenha detalhes em metal para deixar o visual mais vivo.
Roupas Estampadas: Escolha uma bijuteria sóbria e combinando com um tom da peça.
Decotes: Cautela no uso de decotes extravagantes, para não cair na vulgaridade, decotes exagerados não combinam com bijuterias chamativas.
Cabelos Curtos: Use brincos pequenos.
Cabelos Compridos: Use brincos grandes, evite os brincos pequenos que desaparecerão em sua orelha.
Tons Degradê: Combine a roupa com os tons da bijuteria, blusa azul turquesa, colar mais escuro ou vice versa.


Do site brilhobijoux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário