domingo, 2 de janeiro de 2011

Praia e bijuterias combinam?


Praia e bijuterias combinam
Biquini Larissa Minatto. Foto: divulgação.



O Verão está bombando e o Carnaval está aí.
Isso quer dizer que os próximos dias prometem ser de muita praia. Para a mulherada de plantão que quer arrasar nas areias essa é a hora, mas vá com calma! Lembre que praia é praia e não balada, então nada de exagerar nos enfeites.
Praia e muitos acessórios não combinam. A personal stylist Milla Mathias explica que os acessórios que realmente vão bem são somente chapéu e óculos escuros. Mas se você é daquela que não aguenta e precisa de um colarzinho ou brinco mais chamativo, Milla é categórica. "Só de for de palha, madeira, coco, esses materiais naturais."
A personal stylist explica que uma ótima opção para as apaixonadas por penduricalhos é usar biquínis que tenham brilhos e pedrarias. Assim, você não fica "tão simplesinha" e evita de chegar em casa com a marca do biquíni e do colar, né?
Outro acessório que é indispensável na ida a praia é a bolsa. Ela não deve ser a mesma que você anda na rua e também não é muito legal sair por aí com aquela que você ganhou de presente da agencia de viagens. "A bolsa deve ser grande para que caiba tudo e feita de algodão ou de palha.", explica Milla.


Por Larissa Alvarez in viamulher.terra.com.br

Um comentário:

  1. Lindo o biquini, muita paz e sucesso neste ano de 2011! Ganhaste mais uma amiga quando quiser da um pulinho no meu blog, bjux

    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir